Fascination Sobre Laercio

0 o MS-DOS (o exatamente ocorrendo usando este Windows 95 e posteriores) passou a criar uma formataçãeste baseada em apagar o diretório raiz e a tabela do alocaçãeste por ar­quivos, e ainda uma verificaçãeste na superfície do disco. De modo a fazer uma formata­ção como era produzida antes, criando as trilhas e ESTES setores, basta usar a opção /U.

Seria muito extenso apresentar aqui todos ESTES recursos deste programa, contudo felizmente seu uso é natural simples. Mostraremos apenas alguns dos seus inúmeros recursos.

Quando existe 1 loopback instalado, sãeste realizados testes de transmissãeste e recep­ção do dados em várias velocidades, a partir de 300 até 115200 bauds (baud é uma uni­dade qual tem quase este precisamente significado que “bits por segundo”). Todos ESTES PCs modernos, por classe Pentium e superiores, possuem PORTAS BLINDADAS seriais capazes por chegar a 115.

Este Processor Test (figura 13) faz uma checagem nas funções do processador, do co-processador aritmfoitico e nas instruções MMX (quando suportadas). Este é 1 teste bem útil de modo a ser usado quando o PC apresenta travamentos intermitentes. Dei­xamos de que o teste do processador seja executado de maneira repetitiva (Muito mais adiante veremos como fazê-lo), até qual ocorra este erro.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste os funcionários filmados de modo a afastá-los de suas funções. Atualmente, Andam 3 CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Quando o teste interno resulta em sucesso e o teste externo apresenta falha, signi­Vive de que existe problema nos chips conhecidos saiba como line drivers e line receivers, ou entãeste pelo cabo qual liga a placa ao conector da interface serial. Quando isto ocorre, faz-se necessária uma manutençãeste corretiva.

Assim como nos demais programas por diagnóstico, devemos providenciar 1 dis­quete moderno e recém formatado de modo a ser usado nesse teste. A figura 30 mostra este menu do teste do disquetes do PC-Check. Devemos introduzir o disquete por teste no drive a ser testado e usar a opção Run All Floppy Disk Tests.

Entre ESTES modos gráficos testados, existem alguns do resolução demasiado elevada, nem a todos os momentos suportados pelo monitor. Nesse caso, podemos usar o comando Select Modes for Testing, indicando Nesse caso os modos qual devem ser usados nos testes. Desta forma podemos evitar o uso do resoluções bem elevadas, o de que em certos casos Têm a possibilidade de danificar este monitor. Na figura 25 vemos uma parte da lista Destes modos suportados.

Na figura 62 vemos um padrão que nãeste é apresentado na tela. Trata-se do teste por modo gráfico do impressoras a Laser. A figura é uma cópia da folha impressa ge­rada pelo Checkit neste teste.

Discussãeste em de que Laé especialmentercio foi chamado do pedófilo agitou os primeiros dias do Big Brother. Este ex-brother foi eliminado utilizando 54% Destes votos, em paredão disputado justamente contra Ana Paula

O PC-Check tem uma característica bastante interessante, raramente encontrada em outros programas de diagnóstico. É capaz de detectar e testar o mouse, drive de CD-ROM e placa por som, desprovido a presença dos drivers desses dispositivos no CONFIG.

Conforme já foi explicado, para testar ESTES drives, é necessário usar disquetes forma­tados e confiáveis. Este NDIAGS realiza testes em 2 níveis. O teste normal inclui mal operações que nãeste afetam ESTES dados existentes no disquete, saiba como leitura e movimentaçãeste DE cabeças.

O é outro teste qual requer a presença do loopback. A figura 22 mostra os fins dos testes na porta blindada paralela.

A memória estendida é toda aquela localizada acima do endereço 1024k. Para veja isso que esta memória possa ser testada, é necessário de que mesmo que executado um boot limpo, pois não é possível acessá-la para efeito por testes caso exista algum gerenciador de memória ativo (HIMEM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *