O melhor lado da Laércio

O candidato à Presidência nas eleições 2018 Henrique Meirelles (MDB) terá ao menos um partido em tua coligaçãeste: este PHS. A executiva nacional da sigla decidiu apoiá-lo em reunião na tarde desta quinta-feira, 2.

Quaisquer candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever mais de uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido por inscriçãeste Muito mais de uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) não exclui nenhum desses registros por tua base do dados.

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito de modo a ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

                                                                                            

O anúncio do PHS foi feito depois por a convençãeste Brasileiro do MDB confirmar este nome do Meirelles para este Planalto. A legenda vai oficializar o apoio em 1 evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

                                                                                            

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Laércio Benko, a vaga por vice nãeste entrou na conversa. O partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convenção, porém o nome de vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar um duro danado para embolsar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, de que por conhecer tãeste bem os problemas qual este cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e exclusivamente reclamar.

"Para além de ser uma pessoa incrível de que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiraçãeste Mais bônus de modo a mim, saiba como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (com concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição do Doria, em outubro do 2016.

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer do situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *