Pouco conhecido Fatos sobre projetos sociais.



A Santa Coisa é este hospital de que possui este maior atendimento gratuito por carentes do País do futebol. Utilizando as novas instalações, o pronto-socorro teve tua capacidade por atendimento ampliada para mais do 10 mil crianças por mês.

O designer igualmente ofereceu uma festa, em seu apartamento em Nova Iorque, de modo a lançamento dos lenços. O evento foi realizado em parceria utilizando a Vogue América e o CFDA, Conselho por Designers do Moda da América, e contou utilizando a presença do formadores por opinião, editores do moda, socialites, modelos, artistas, entre outros.

O Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, negócios voltados à assistência tfoicnica e extensãeste rural de modo a a agricultura familiar em todo este estado de Alagoas, utilizando linhas do trabalho focadas na formulaçãeste e execuçãeste por ofertas, projetos e programas nas áreas de política agríbatida, segurança alimentar, geração do emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção do práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste por tecnologias sociais do reuso e procedimento por águas cinza e negra oriundas das residências por agricultores familiares da regiãeste rural do município de Arapiraca, que carece de procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Ciente do seu papel como vetor do desenvolvimento sustentável do estado por Alagoas e do claro compromisso usando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. O selo social usado através Algás a partir de 2005, lançado junto utilizando a campanha “Adotei o natural, abracei o social”, é um dos caminhos encontrados através Distribuidora de modo a incentivar outras empresas a conhecer o trabalho DE entidades sociais locais e, utilizando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações por responsabilidade social.

Atravfois de oficinas em sala de aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O misté especialmenterio para salvar o ponto azul” e aplicação do questionários saiba como forma do medir a compreensão e criticidade dos alunos Derivado do este tema, o projeto aconteceu do maio a julho por 2017 e contou utilizando a participação do 3.900 alunos e a distribuiçãeste de 4.000 sementes do árvores como Flamboyanzinho, Flor-de-pavão, Formigueiro, Ipê-do-jardim e Ipê-mirim.

Esta chamada interna tem validade de até 12 meses, período válido a partir da homologação por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

O Comitê de modo a Democratização da Informática (CDI) nasceu em 1995 utilizando o intuito de promover a inclusão social através da informatizaçãeste.

O convênio usando a Algás possibilitou o terapia do autistas por baixa renda encaminhados através Associaçãeste de Pais e Amigos Destes Autistas.

Com este objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e por DVD, este Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições do música pelo país.

A Lar da Amizade de Penedo tem por objetivo auxiliar na proteçãeste à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas Ainda mais prementes da comunidade, atuaçãeste através qual possui sido estes detalhes fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, como o Guerreiro, a Marujada e este Coco por Roda, atualmente em situaçãeste do extinçãeste na cidade de Penedo.

O projeto possui saiba como objetivo propor discussões A respeito de a realizaçãeste audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produção cinematográficas a estudantes por escolas públicas perifé especialmentericas. AS SUAS ações estãeste previstas de modo a acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre os meses do setembro e novembro.

O projeto promoveu a capacitaçãeste por quarenta famílias da regiãeste de modo a a construção de fossas de bananeira como filtros ecológicos e bacias do evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a residência DE tecnologias sociais já no decorrer da realizaçãeste do projeto, clique nos recursos entre marçeste e outubro do 2017.

Através da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula muitos programas, tais tais como: Introdução ao mundo dos negócios, As vantagens do permanecer na escola, Nossa regiãeste, Economia pessoal, Empresário-sombra por um dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu no final Destes anos 90 através da associação por 1 grupo de amigos interessados no uso da Feitio e da comunicaçãeste como motor por reflexões Acerca o mundo que nos cerca em seus Ainda mais diversos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, realizará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a primário janela de exibição de modo a a produçãeste cinematográTeimavive no nosso estado.

Com este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a sua explicação memória da valiosa arte do nosso estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *